24/08/2018 - 00h15

Em jogo inusitado, Browns vencem Eagles na abertura da semana 3 da pré-temporada

Placar de futebol da bola redonda: com um safety e um field goal, Cleveland bate Philly em jogo amarrado

A principal semana da pré-temporada da NFL começou com um jogo travado entre Cleveland Browns e Philadelphia Eagles no FirstEnergy Stadium, nesta quinta-feira (23). No final, um safety forçado e um field goal deram a vitória ao time dos Browns por 5 a 0.

No encerramento da pré-temporada, os Browns vão a Detroit, onde enfrentam os Lions. Já os atuais campeões recebem o New York Jets no Lincoln Financial Field. Os dois jogos acontecem na próxima quinta-feira (30).

Pelo lado dos Eagles, o desempenho do ataque titular foi trágico. Nick Foles somou 127 jardas, com 13 jardas completadas e duas interceptações. Pelo lado dos Browns, Tyrod Taylor acertou 11 passes para 65 jardas. Já o rookie Baker Mayfield acertou oito passes para 76 jardas e uma interceptação.

As primeiras campanhas foram de domínio das defesas e os torcedores dos Browns se preocuparam com duas lesões de jogadores importantes: do cornerback Denzel Ward nas costas e na mão esquerda do quarterback Tyrod Taylor. O jogador ficou fora por duas campanhas ofensivas e Baker Mayfield, primeira escolha geral do Draft, entrou na partida. Ward não voltou para o jogo.

A primeira pontuação do jogo foi curiosa: Nick Foles tropeçou na end zone e foi tocado pelo defensive end Myles Garrett, caracterizando um safety. No fim do primeiro quarto, Nick Foles sofreu um fumble forçado pelo linebacker Genard Avery e os Browns capitalizaram esse turnover com um field goal de 52 jardas de Zane Gonzalez.

O momento ruim de Foles continuou na jogada seguinte, quando foi interceptado pelo cornerback Briean Boddy-Calhoun, mas o turnover acabou não sendo capitalizado. Philly cometeria outro fumble, desta vez com o running back Matt Jones e Foles foi interceptado mais uma vez, desta vez na porta de end zone pelo linebacker Jamie Collins.

Mayfield voltou ao pocket dos Browns no segundo tempo e, após um terceiro quarto sem pontuações, o calouro foi interceptado pelo cornerback Avonte Maddox. O turnover não foi capitalizado, pois o kicker Jake Elliott errou um field goal fácil de 33 jardas. No fim, os Eagles tentaram uma última campanha vencedora, mas não conseguiram sair do zero.

Foto: Cleveland Browns/Site Oficial

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA 3 DA PRÉ-TEMPORADA DA NFL

Quinta-feira (23/08):

Philadelphia Eagles 0 @ 5  Cleveland Browns

Sexta-feira (24/08):

20h30: 

New England Patriots @ Carolina Panthers
New York Giants @ New York Jets
Denver Broncos @ Washington Redskins

21h:

Seattle Seahawks @ Minnesota Vikings
Detroit Lions @ Tampa Bay Buccaneers

23h30:

Green Bay Packers @ Oakland Raiders

Sábado (25/08):

14h:

Kansas City Chiefs @ Chicago Bears

17h:

Houston Texans @ Los Angeles Rams
Tennessee Titans @ Pittsburgh Steelers

17h30:

San Francisco 49ers @ Indianapolis Colts

20h:

Altanta Falcons @ Jacksonville Jaguars
Baltimore Ravens @ Miami Dolphins

21h:

New Orleans Saints @ Los Angeles Chargers

Domingo (26/08):

17h:

Cincinnati Bengals @ Buffalo Bills

21h: 

Arizona Cardinals @ Dallas Cowboys

Oddsshark