23/05/2020 - 18h28

Eli Manning cria conta no Twitter e é recepcionado por Tom Brady

Ex-quarterback dos Giants recebeu uma mensagem bem-humorada de Brady após seu primeiro post na rede social

GLENDALE, AZ - FEBRUARY 03: Quarterback Eli Manning #10 of the New York Giants holds the Vince Lombardi Trophy after defeating the New England Patriots 17 0 14 after Super Bowl XLII on February 3, 2008 at the University of Phoenix Stadium in Glendale, Arizona.Eli Manning enfim está no Twitter. O ex-quarterback do New York Giants, que se aposentou nesta offseason após 16 temporadas com a franquia de Nova Iorque, fez sua primeira publicação na rede social na manhã deste sábado (23) com uma referência ao filme de basquete Hoosiers.

“Para parafrasear Jimmy Chitwood, ‘eu não sei se fará alguma mudança, mas acho que é hora de começar a usar as redes sociais'”, postou Eli junto com um gif de uma cena emblemática do filme de 1986 em que Chitwood acerta o arremesso no último segundo.

A entrada de Manning, um dos poucos jogadores que se manteve fora da rede social durante sua carreira, chamou a atenção do cenário esportivo norte-americano. Tom Brady, ex-quarterback do New England Patriots e agora no Tampa Bay Buccaneers, logo enviou uma bem-humorada mensagem de boas-vindas para o ex-rival.

“Bem-vindo, @EliManning. De maneira típica, você nunca apareceu até o quarto quarto de qualquer maneira”, publicou o seis vezes campeão do Super Bowl.

A mensagem de Brady traz boas lembranças para os torcedores do New York Giants, mas que são dolorosas aos torcedores do seu ex-time. Ela faz referências aos Super Bowls XLII e XLVI, em que Eli Manning teve grandes atuações no último período e comandou sua equipe ao título diante dos Patriots, sendo eleito também MVP de ambas as partidas.

(Foto: Reprodução Twitter / New York Giants)

Oddsshark