E.J. Manuel deve ser o titular dos Bills no jogo de domingo
Lesão no joelho de Tyrod Taylor abre espaço para que Manuel possa mostrar que ainda tem chances de jogar na NFL

Manuel jogou no Florida State Seminoles e foi o primeiro (e único) quarterback selecionado na primeira rodada do draft de 2013 (Bills – 16a escolha).
O Buffalo Bills pode não ter Tyrod Taylor contra o Cincinatti Bengals no jogo deste domingo (18). E, provavelmente, caberá a E.J. Manuel comandar os Bills.
Manuel recebeu a maioria dos snaps nos treinos. Ele tem conhecimento que pode ser uma das poucas chances que ele terá pra mostrar o seu valor dentro da NFL e que ainda pode render em um nível profissional.
Taylor disse que poderia jogar, mas a comissão técnica da franquia o convenceu que ele não estaria pronto. “Eu não tomo essa decisão. Estou focado em voltar e voltar saudável. Quero chegar aos 100%, mas os treinadores vão decidir se vou jogar ou não”, disse o jogador.
A última vez que E.J. Manuel foi o quarterback titular dos Bills foi na derrota contra o Houston Texans na quarta semana de 2014. Os números do atleta são ruins a frente da franquia. São seis vitórias e oito derrotas (como titular), 16 touchdowns aéreos e 12 interceptações desde 2013.