Edelman e Gilmore são expulsos de treino dos Patriots
Jogadores de New England se estranharam durante a atividade da equipe na manhã desta terça-feira
O doce e pacato clima de training camp. Só que não. Durante a sessão matutina do New England Patriots, o wide receiver Julian Edelman e o cornerback Stephon Gilmore se estranharam durante a atividade dos atuais campeões e foram expulsos nesta terça-feira (01).
Edelman e Gilmore estavam alinhados durante uma atividade de red zone de 11 contra 11, durante a parte final do treino, e eles se estranharam no fundo da end zone. Tudo começou quando Jacoby Brissett errou o passe em direção a Edelman. O WR ficou irritado com o jogo físico do defensor e os dois brigaram no chão antes de serem separados pelos treinadores e colegas de time.
O incidente vai contra as regras do técnico Bill Belichick e não há exceções, ou seja, se tiver atos de indisciplina, os jogadores são excluídos da atividade.
Vindo do Buffalo Bills, Gilmore assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 65 milhões, com os Patriots em março. Já Edelman recebeu uma renovação de contrato bem lucrativa meses atrás.
Julian Edelman foi selecionado pelos Patriots na sétima rodada do Draft de 2007, com a 232ª escolha geral. Na carreira são 425 recepções para 4.540 jardas e 24 touchdowns em 103 partidas de temporadas regulares. Além disso, ele foi campeão do Super Bowl da última temporada.
Stephon Gilmore passou suas primeiras cinco temporadas na NFL defendendo ox Bills, time que o selecionou na primeira rodada do Draft de 2012 com a 10ª escolha geral. Foram 14 interceptações, 62 passes defensivos, quatro fumbles forçados e 226 tackles em 68 jogos de temporadas regulares.
Foto: Eric J. Adler/Site New England Patriots