Eagles negaram proposta dos Browns por Nick Foles antes do Draft
Franquia de Philadelphia consultou o quarterback sobre a troca e atleta preferiu continuar no elenco campeão do Super Bowl
O quarterback que comandou o ataque do Philadelphia Eagles durante o último Super Bowl e garantiu o prêmio de MVP da partida, Nick Foles, quase mudou de casa para a próxima temporada. Isso porque o Cleveland Browns estava disposto a ter o QB em 2018-19, mas a oferta de troca foi negada tanto pelo atleta quanto pela franquia.
Segundo o jornalista Michael Silver, da NFL.com, os Browns enviariam a 35ª escolha do Draft deste ano pelo QB. Os Eagles então conversaram com Foles, que negou a troca, preferindo continuar da Filadélfia. A decisão da equipe de respeitar sua opinião e não trocá-lo reforça ainda mais como a franquia está valorizando o atual MVP do Super Bowl.
Com o retorno de Carson Wentz, Foles continua sendo o backup QB mais bem pago de toda a liga. Vale lembrar que em abril os Eagles reestruturaram o contrato do atleta, que inclui agora uma cláusula de mutual option para 2019, o que significa que as duas partes precisarão concordar em qualquer decisão sobre renovação ou rescisão.
Já a franquia de Cleveland, após a negativa recebida, adquiriu o QB Tyrod Taylor, ex-Buffalo Bills, em troca por escolha de terceira rodada. No mesmo Draft, a equipe usou a 1ª escolha geral para selecionar o também quarterback Baker Mayfield e a 35ª escolha (que iria para os Eagles) pelo running back Nick Chubb.
(Foto: Mike Ehrmann/Getty Images)