24/06/2019 - 22h52

Duzão e Kenyan Drake farão sessão de autógrafos no Rio de Janeiro

Jogadores do Miami Dolphins estarão no bairro do Botafogo em sessão exclusiva para fãs na próxima quinta-feira (27)

A NFL resolveu marcar mais uma vez sua presença no Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira (27) os jogadores do Miami Dolphins Durval Queiroz Neto, o Duzão, e Kenyan Drake farão um sessão de autógrafos exclusiva para os fãs da liga no bairro de Botafogo. O evento acontecerá de noite no bar Narreal Brewhouse e o atendimento dos atletas com os torcedores será feito por ordem de chegada das 18h30 às 20h.

Duzão se encontra no Brasil desde o último fim de semana, quando participou de um workshop do Cuiabá Arsenaldepois de iniciar sua preparação para disputar sua primeira temporada na liga após assinar com a franquia da Flórida. Já o running back Kenyan Drake ficou atrás apenas de Frank Gore na temporada passada pelos Dolphins e será o principal jogador da posição da equipe em 2019. O camisa 32 também protagonizou a jogada que ficou conhecida como “milagre de Miami” durante a vitória de virada sobre o New England Patriots quando restava apenas sete segundos no relógio.

Este ano, um dos astros da NFL também marcou sua presença com uma sessão de autógrafos na capital carioca em sua visita ao Brasil. Russell Wilson levou centenas de fãs ao Barra Shopping quando esteve na Cidade Maravilhosa em fevereiro, durante o Carnaval, com a sua esposa e famosa cantora norte-americana, Ciara.

Além da sessão de autógrafos, Kenyan Drake visitará os programas da Smile Train Brasil sediados no Rio de Janeiro para ajudar na conscientização sobre crianças nascidas com fissura labiopalatina – defeitos congênitos de má formação na face entre a boca e o nariz que atingem recém-nascidos. Drake é embaixador da causa nos EUA e estará em uma série de atividades relacionadas a organização entre os dias 25 e 27 de junho.

Anote na agenda

Local: Narreal Brewhouse – Rua Real Grandeza, 129 – Botafogo

Data: 27/06 (Quinta-Feira)

Horário: 18h30 – 20h

*O atendimento será feito por ordem de chegada durante o horário acima do evento.

(Foto: Divulgação Twitter/NFL Brasil)

Oddsshark