11/07/2019 - 19h22

Duke Johnson assina com novo agente visando ser trocado

Esperando ser trocado, Johnson acerta com agente que costuma conseguir boas trocas

Running back do Cleveland Browns Duke JohnsonO novela do running back Duke Johnson segue em alta. Após ter rompido com agente na última terça-feira (9), o jogador assinou nesta quinta-feira (11) com Drew Rosenhaus como seu novo representante.

Johnson está disposto a ser trocado do Cleveland Browns, mas não vem sendo procurado por nenhuma outra franquia disposta a negociar. Por isso havia rompido com sua ex-agente Kristin Campbell, e procurou um novo.

Rosenhaus é agente de Emmanuel Ogbah, ex-Browns, que acabou sendo trocado para o Kansas City Chiefs com grande ajuda de seu representante. Além disso, ele ajudou a tirar o wide receiver Breshad Perriman de Cleveland para o Tampa Bay Bucanneers.

Johnson participou de todos os treinamentos obrigatórios da equipe, mas disse que nada vai fazer ele mudar de ideia sobre a troca. O running back não gostou da contratação de Kareen Hunt, fazendo dele a terceira opção entre os corredores.

Vale lembrar que, em junho de 2018, Johnson assinou novo contrato de três anos, no valor de US$15,5 milhões. Isso acaba dificultando possíveis interesses, pois as outras franquias já têm o elenco praticamente completo e não investiriam em um contrato relativamente pesado no momento.

Foto: Reprodução Twitter/Cleveland Browns

Oddsshark