NFL

26/03/2020 - 16h20

Drew Brees e esposa fazem doação milionária para o combate ao coronavírus

QB dos Saints anunciou a doação de US$ 5 milhões no combate aos efeitos do COVID-19 no estado da Louisiana

Drew Brees inaugura centro para crianças com necessidades especiaisO quarterback do New Orleans Saints Drew Brees e sua esposa, Brittany, anunciaram que doarão US$ 5 milhões ao estado da Louisiana em resposta à pandemia de coronavírus.

“Após pesquisas e conversas consideráveis ​​com organizações locais, mobilizaremos nossas parcerias com o Second Harvest Food Bank, Ochsner Health Systems, Walk-Ons, Jimmy Johns, Smalls Sliders e Waitr, para preparar e entregar mais de 10.000 refeições por dia em toda a Louisiana, pelo tempo que for necessário, e para as crianças, idosos e famílias carentes. Vamos todos fazer a nossa parte, manter a esperança e superar isso juntos”, escreveu Brees em sua página pessoal do Instagram.

O camisa 9 dos Saints esteve envolvido em esforços da comunidade ao longo de seu tempo na NFL. Ele e sua esposa criaram a Fundação Brees Dream para apoiar pacientes com câncer em 2003. Eles também tiveram um papel importante na recuperação de Nova Orleans após o furacão Katrina em 2005, ajudando a reconstruir e restaurar vários projetos e instalações de cuidados infantis na cidade.

Nova Orleans foi impactada significativamente pelo COVID-19, cidade onde as empresas locais contam com o turismo para gerar receita, dinheiro que quase secou com a determinação da população entrar em quarentena. O Departamento de Saúde da Louisiana relatou 1.795 casos confirmados do coronavírus e 65 mortes.

Recentemente, o técnico dos Saints, Sean Payton, testou positivo ao coronavírus, sendo a primeira pessoa associada à liga a ter a doença. Entretanto, o HC está se sentindo bem e foi liberado pelos médicos.

Foto: Reprodução Instagram/New Orleans Saints

Oddsshark