NFL

07/02/2020 - 20h05

Donald Trump afirma que receberá os Chiefs em breve na Casa Branca

Presidente norte-americano afirma que receberá os campeões do Super Bowl LIV em breve na Casa Branca

Nesta quinta-feira (6), o presidente Donald Trump fez declarações animadas com a possível visita do Kansas City Chiefs à Casa Branca, a qual deve ocorrer o quanto antes. O evento é uma tradição americana, que ocorre não somente com o campeão da NFL, mas também das demais ligas. A empolgação do mandatário tem justificativa, tendo em vista as inúmeras declarações de atletas que afirmaram que não visitariam o presidente, como forma de protesto ao seu governo.

“Por sinal, os campeões do Super Bowl LIV estão vindo. Acredito que na próxima semana ou logo após”, disse  Trump. “Todos eles querem vir aqui, cada um deles. E o treinador nos ama. O head coach Andy Reid é ótimo”, finalizou.

Ao longo dos últimos dias, vários jogadores da franquia demonstraram interesse em comparecer à Casa Branca, como Tyreek Hill e o próprio Andy Reid. Outros, porém, desconversaram.

Nos últimos anos, o atual presidente dos Estados Unidos cancelou o convite realizado ao Philadelphia Eagles e ao Golden State Warriors, tendo em vista ter recebido manifestações contrárias ao seu governo dessas equipes.

(Foto: Reprodução/ Twitter Donald Trump)

Oddsshark