Dolphins dispensam OT Isaiah Wilson por má conduta
Wilson foi recentemente adquirido pelos Dolphins, porém seguiu com os mesmos problemas de comportamento apresentados nos Titans
O Miami Dolphins dispensou o offensive tackle Isaiah Wilson menos de duas semanas depois de adquiri-lo via troca com o Tennessee Titans. O anúncio foi feito pela equipe neste sábado (20).
Wilson recusou os esforços dos Dolphins para ajudá-lo a ‘colocar sua vida de volta nos trilhos’, persistindo em ter o péssimo comportamento que fez os Titans desistirem de seu potencial apenas um ano após selecioná-lo com a 29ª escolha geral no Draft, disse uma fonte ao repórter Adam Beasley, do Miami Herald.
O jovem atleta de linha ofensiva teve uma tumultuada campanha de novato, na qual foi suspenso por violar as regras do time, foi preso por dirigir sob influência de álcool e participou apenas de quatro snaps (três em um final de jogo e um nos special teams).
Depois de ser negociado, Wilson apareceu atrasado para seu exame físico com Miami e faltou a dois treinos opcionais que ele havia se comprometido a comparecer, adicionou Beasley.
Uma série de vídeos foi postada brevemente nas redes sociais do jogador de 22 anos nesta sexta-feira (19), incluindo o que parecia ser ele fumando e dançando sem camisa em um carro.
O corte de Wilson não custará nada aos Dolphins em 2021, pois todas as suas garantias salariais foram previamente anuladas. No entanto, a parte da negociação que a equipe enviou para Houston não poderá ser devolvida: uma escolha de sétima rodada do Draft de 2022.
(Foto: Reprodução site oficial/Tennessee Titans)