Dolphins colocam Kyle Van Noy e outros 2 jogadores na lista de COVID-19
A decisão da equipe de Miami faz parte de uma série de procedimentos para conter a disseminação da COVID-19
O Miami Dolphins anunciou nesta quinta-feira (12) que colocou o linebacker Kyle Van Noy na lista de prevenção à COVID-19. Além dele, o defensive tackle Christian Wilkins e o wide receiver Matt Cole também entraram. Os Dolphins retiraram o WR Lynn Bowden, após passar seis dias restrito.
A decisão coloca os três jogadores como questionáveis para participarem do jogo deste domingo contra o Los Angeles Chargers pela semana 10 da NFL.
Van Noy é um elemento importante para a defesa dos Dolphins. O jogador possui na temporada 33 tackles, dois sacks, dois fumbles forçados e dois recuperados em sete partidas. Na offseason, ele foi um dos reforços defensivos de 2020, junto com Byron Jones.
O DT Wilkins, escolha de primeira rodada do Draft em 2019, vindo da Universidade de Clemson, também apresenta sua relevância com 28 tackles e um sack. O WR Cole está no practice squad do time.
A decisão faz parte de uma série de procedimentos que as equipes da NFL estão tomando para evitar a disseminação do novo coronavírus, que vem aumentando nos Estados Unidos. Na última sexta-feira, 6 de novembro, a equipe de Miami entrou no protocolo de COVID-19, após um treinador assistente ter testado positivo para a doença. Na partida contra o Arizona Cardinals no domingo, outros quatro assistentes não viajaram com o time.
(Foto: Reprodução Twitter/Kyle Van Noy)