Dolphins buscaram trocar com os Lions por Matthew Stafford
Segundo matéria do Miami Herald, franquia da Flórida queria QB de Detroit antes da temporada passada
Se o Miami Dolphins estar na busca por um quarterback não é novidade, isso poderia ter mudado se tivesse encontrado um na temporada passada. Pois é, a franquia da Flórida esteve perto de contar com Matthew Stafford, do Detroit Lions, informou o jornalista Armando Salguero, do Miami Herald.
Segundo a matéria, o então técnico Adam Gase estendeu a mão para o Matt Patricia, mas o técnico dos Lions não quis se desfazer o QB. Miami estaria disposto a abrir mão da sua escolha na primeira rodada do Draft de 2018 para contar com o camisa 9. Por outro lado, uma publicação de Dave Birkett, do Detroit Free Press, aponta que o GM da equipe de Detroit, Bob Quinn, negou que tais negociações tivessem ocorrido.
Desde que foi selecionado com a primeira escolha geral no Draft de 2009, Stafford foi um dos quarterbacks mais produtivos da NFL. Foram sete temporadas seguidas lançando acima das 4.200 jardas e mais de 20 touchdowns em oito anos consecutivos. Em 2018, o jogador de 31 anos lançou 3.777 jardas, 21 passes para touchdown e 11 interceptações em 16 partidas.
O #9 dos Lions não perdeu um jogo desde seu segundo ano na NFL e começou todos as 128 partidas da temporada regular desde o início de 2011.
Sem sucesso com Stafford, os Dolphins tiveram que ficar com Ryan Tannehill antes de trocar com o Tennessee Titans no início deste mês. Com isso, a franquia assinou por dois anos com o Ryan Fitzpatrick, de 36 anos, para assumir o cargo enquanto buscam o próximo quarterback no Draft, provavelmente.
Miami detém a 13ª escolha geral em abril. Se eles tentarem resolver seu problema de QB com um prospecto de primeira linha, nomes como Kyler Murray, de Oklahoma, ou Dwayne Haskins, de Ohio State, podem ser um passo agressivo para chegar ao topo do recrutamento.
Foto: Reprodução Instagram/Detroit Lions