Recebedor estava disponível no mercado e livre para assinar com qualquer franquia; contrato será válido por um ano
Neste sábado (15), o Miami Dolphins acertou contrato com o wide receiver Chosen Anderson. A informação foi inicialmente divulgada por Daniel Oyefusi, jornalista do periódico Miami Herald, e replicada por vários insiders americanos.
The Dolphins have agreed to terms with free agent WR Chosen Anderson, per source. Miami brings in more speed to its offense.
— Daniel Oyefusi (@DanielOyefusi) April 16, 2023
O contrato terá validade apenas pela temporada 2023, conforme o repórter Ian Rapoport, da NFL Network.
Anteriormente conhecido como Robbie Anderson, o jogador estava livre no mercado desde o último dia 8 de março, quando foi liberado pelo Arizona Cardinals. A liberação livrou US$ 12 milhões da folha salarial da equipe.
Antes de chegar a Arizona, Anderson atuou pelo Carolina Panthers, que o trocou na última temporada logo depois de uma polêmica com o head coach interino Steve Wilks, que o mandou para o vestiário no meio de uma partida por conta de uma discussão na linha lateral.
Nas duas últimas passagens, o WR acumula apenas 20 recepções para 282 jardas. Em sete temporadas na NFL, são 375 passes recebidos para 4.965 jardas e 29 touchdowns. Sua única temporada ultrapassando as mil jardas aéreas veio em 2020.
A chegada de Anderson aumenta os rumores acerca do futuro de Cedrick Wilson, que deve ser trocado pelos Dolphins nesta offseason. O recebedor acumula apenas 237 snaps ofensivos e 12 recepções para 136 jardas desde que chegou do Dallas Cowboys, em 2021.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)