23/05/2020 - 17h33

Devonta Freeman está disposto a não jogar em 2020 se não conseguir acordo desejado

Freeman recusou proposta de um ano por US$ 4 milhões do Seattle Seahawks

Devonta Freeman volta a ação pelo Atlanta FalconsSegundo Michael Silver, da NFL Network, o running back Devonta Freeman está disposto a não jogar a temporada de 2020 caso não receba o contrato desejado. O jogador recebeu uma proposta de um ano por US$ 4 milhões do Seattle Seahawks, mas recusou por acreditar que vale mais do que o valor oferecido. O time então contratou Carlos Hyde nesta sexta-feira (22).

“Freeman investiu bem o seu dinheiro e guardou grande parte do que ganhou até agora”, disse Silver. “Financeiramente, ele não precisa jogar. No momento, ele decidiu que não vai jogar se não receber uma oferta que reflete o valor que ele acha que vale”.

Em março, Freeman foi dispensado pelo Atlanta Falcons depois de seis temporadas. Em 2015 e 2016, o running back teve seus melhores momentos, sendo eleito para o Pro Bowl em ambos os anos e acumulando 2.135 jardas e 22 touchdowns.

No entanto, seus últimos dois anos com o time não foram tão produtivos. Em 2018, uma lesão no joelho o tirou da temporada, fazendo com que ele jogasse apenas duas partidas. Em 2019, ele perdeu dois jogos e acumulou apenas 656 jardas e dois touchdowns.

(Foto: Reprodução Twitter/Atlanta Falcons)

Oddsshark