Devin McCourty lamenta morte de filha
Bebê do safety do New England Patriots nasceu morto no último domigo
Em um post no Instagram, Michelle McCourty, esposa do safety do New England Patriots Devin McCourty, revelou a perda de sua filha, que nasceu morta no último domingo (24).
“Choro enquanto escrevo isso. Me dói ao anunciar que no último fim de semana, dia 24 de maio de 2020, Devin e eu sofremos a mais dolorosa experiência de nossas vidas. Minha gravidez resultou em um natimorto após quase oito meses de gravidez – exatamente 31 semanas e dois dias – quando descobrimos que a garotinha que crescia dentro de mim não tinha mais pulso depois de estar completamente bem na semana anterior em minha última consulta médica. Estamos de coração partido. Estamos desolados. Estamos sem palavras. Estamos irritados. Estamos tristes. Estamos confusos. Estamos entorpecidos”, publicou Michelle.
“Para piorar, depois de um parto emocionante de 21 horas, tive que empurrar e entregar nossa linda garotinha que saiu com o cordão umbilical em volta de seu pescoço. Seguramos nossa bebê, a embrulhamos em um cobertor, linda como nunca, parecendo com nosso filho Brayden quando ele nasceu, mas ela não respirava. Sem choro. Sem movimento. Os médicos disseram que não tinham respostas do porquê isso aconteceu. Apenas tristemente aconteceu.
Não posso explicar meus pensamentos no momento. Minha fé sempre foi forte, mas foi definitivamente abalada. Eu estava tão brava. Tão triste. Tive que ligar para meus amigos mais cheios de fé e sistemas de suporte para me ajudar a lidar com essa realidade. Para não permitir minha irritação e dor causarem a minha perda de fé uma vez por todas. Deus, por qualquer razão, se sentiu necessário de levar nossa garotinha, Mia, para sua casa cedo”, continuou no texto.
Devin McCourty passou suas 11 temporadas até então como free safety do New England Patriots, sendo um dos capitães da equipe. Seu trabalho de caridade e seu papel de liderança na associação de jogadores Players Coalition, fizeram dele um dos jogadores mais influentes fora de campo da NFL.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)