Desejando seguir nos Bucs, Chris Godwin afirma: ‘também quero ser bem pago’
Uma das principais armas de Tom Brady no ataque dos Bucs, Godwin priorizará seguir em Tampa Bay, desde que seja pago 'como merece'
Prestes a se tornar um free agent em março, o wide receiver Chris Godwin quer seguir com o Tampa Bay Buccaneers e tem como objetivo fechar um contrato de longo prazo.
“Eu quero estar aqui”, disse Godwin no The Pat McAfee Show nesta terça-feira (23). “Eu amo os caras da equipe, acho que temos algo especial. Mas ao mesmo tempo, você tem que considerar todas as possibilidades e fazer o que é melhor para você e sua família”.
O recebedor de 24 anos é um forte candidato à franchise tag, mas ele espera que isso possa ser evitado. “Uma extensão seria o ideal. Quero estar em Tampa, mas também quero ser pago “, acrescentou ele, de acordo com Rick Stroud, do Tampa Bay Times.
Embora Godwin deseje ser pago de acordo com seu valor, ele não planeja priorizar o dinheiro sobre as chances de seguir vencendo.
“Obviamente, o objetivo é ser pago como mereço, mas não sou estúpido. Não vou me colocar em uma situação em que vou ser miserável por alguns anos apenas por alguns dólares extras”, ele afirmou.
Godwin tem sido uma parte vital do ataque dos Buccaneers nos últimos anos, registrando um total de 3.540 jardas recebidas e 24 touchdowns desde que chegou ao time como uma seleção de 3ª rodada no Draft de 2017.
Além do camisa 14, os Bucs terão que lidar com diversos outros agentes livres importantes, incluindo Shaquil Barrett, Rob Gronkowski, Lavonte David e Ndamukong Suh.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)