DeSean Jackson revela desejo de voltar ao Philadelphia Eagles
Wide receiver diz que retornar aos Eagles seria maravilhoso
DeSean Jackson não esconde sua admiração à equipe que o revelou. Em uma entrevista à ESPN americana, o wide receiver disse que assinar com o Philadelphia Eagles seria maravilhoso e, se ele tiver que deixar os Washington Redskins em free agency, que seja para jogar com um “grande quarterback”.
Questionado sobre a possibilidade de retornar à Filadélfia, a equipe em que ele jogou durante suas primeiras seis temporadas antes de ser libertado pelo então treinador Chip Kelly, DeSean foi enfático: “É definitivamente uma grande história ou o final dela. Iniciar sua carreira em algum lugar e, em seguida, ir para uma divisão rival e ter a possibilidade de voltar, é maravilhoso. Há apenas um monte de especulação sobre isso, mas você realmente nunca sabe até que a decisão final seja tomada “, disse ele.
A prioridade número 1 de Jackson, se ele deixar Washington, é jogar com um quarterback de alto nível. Ele também chamou Kirk Cousins, o quarterback com quem ele jogou em Washington de “ótimo”.
“Estou indo para o meu décimo ano na NFL. Obviamente gostaria de jogar com um grande, grande, grande quarterback. Eu acho que Kirk Cousins é um ótimo quarterback, ele fez coisas loucas nos últimos anos, tanto quanto as estatísticas. ”
Perguntado sobre Carson Wentz, o quarterback dos Eagles, o receptor deu crédito à franquia por por ter a coragem de seguir com o rookie . “Carson Wentz veio e teve um ótimo resultado para um novato. Foi uma excelente decisão da equipe em acreditar em um rapaz como esse que acabou de sair da faculdade”, disse Jackson.
DeSean acredita que pode jogar mais quatro a seis temporadas antes de encerrar sua carreira. Mas o jogador de 30 anos reforçou que se sente “jovem e rejuvenescido” e que sua velocidade ainda é uma parte importante de seu jogo, citando seu tempo de 40 jardas: “Eu realmente sinto que posso [correr] 4,3 ou talvez 4,29 [segundos]”, disse ele.
(Foto: Reprodução Site / NFL.com)