Quarterback dos Raiders deve ser trocado ou cortado da equipe até o dia 15 de fevereiro
O quarterback Derek Carr, do Las Vegas Raiders, ganhou permissão da franquia para visitar o New Orleans Saints. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da NFL Network. O time da NFC Sul pediu para que o jogador visitasse as instalações da equipe e o pedido foi concedido por Las Vegas.
A visita de Carr aos Saints deve ocorrer ainda nesta quarta-feira (8). Vale lembrar que o quarterback possui uma cláusula em seu contrato que dá o poder de bloquear trocas caso ele não esteja satisfeito com o seu destino. Por conta disso, não há nenhuma expectativa de que as equipes entrem em acordo por enquanto.
Carr deverá ser cortado pelos Raiders ou então trocado para outra equipe até o dia 15 de fevereiro, quando seu salário de US$ 40,4 milhões pelos próximos dois anos se torna garantido.
Os Saints são um dos times que mais precisam de quarterback para a próxima temporada, já que os veteranos Andy Dalton e Jameis Winston não são a solução a longo prazo para a franquia.
Caso eles não consigam um QB via free agency, outra opção é apostar no Draft deste ano. Alguns nomes em alta para a posição incluem Bryce Young, C.J. Stroud, Will Levis e Anthony Richardson. Entretanto, como New Orleans tem apenas a pick 30 na primeira rodada, a expectativa é que esses prospectos já tenham sido selecionados por outros times.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)