Denver Broncos e Von Miller voltam a conversar sobre novo contrato
Jogador e equipe ainda não se acertaram na questão da renovação; Negociação já se estende por meses
A maior novela dessa offseason com certeza é a do MVP do último Super Bowl, Von Miller, e o Denver Broncos. Nessa terça (5), as negociações sobre o novo contrato do linebacker voltaram a ser discutidas com o dia 15 de julho (prazo para o encerramento do acordo) chegando, segundo Adam Caplan da ESPN.
Joby Branion, agente de Von Miller, e John Elway, General Manager dos Broncos, passaram todo o fim de semana conversando, indo até no feriado de 4 de julho, onde se comemora o dia da independência americana. Elway também falou com o defensor junto com Joe Ellis, o principal executivo e presidente, segundo reportagem de Mike Klis da 9News. Mesmo com as conversas voltando, ainda não houve nenhum acordo para que se melhore a proposta por Miller.
Desde que o jogador rejeitou a proposta de U$ 114.5 milhões por 6 anos de contrato, as negociações ficaram muito mais complicadas, já que, segundo jornalistas americanos, o defeito no acordo seria a quantidade de dinheiro garantido que ele receberia nos dois primeiros anos. Se as duas partes não fecharem os termos, Von iria defender os Broncos sob uma franchise tag de U$ 14.129 mi ou não jogará na temporada de 2016 da NFL.
A equipe do Colorado não está considerando rescindir a tag de Miller, e nem pretendem trocar um veterano com 5 anos de liga. Caplan ainda diz que os representantes e Elway ainda irão conversar durante a semana, mas que precisam ser rápidos ou o prazo irá se encerrar.
(Foto: Divulgação/Denver Broncos)