12/07/2019 - 17h04

DeAndre Hopkins é o último membro do “Madden 99 Club”

Wide receiver do Houston Texans recebe nota máxima no game da EA Sports

A NFL e a EA Sports revelaram nesta sexta-feira (12) o último jogador a receber um rating de 99 no Madden NFL 20: DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans.

Hopkins foi o único jogador de ataque desse seleto grupo de jogadores, que conta com o defensive tackle Aaron Donald e os linebackers Bobby Wagner e Khalil Mack.

A escolha também foi uma das mais polêmicas dentre os jogadores do grupo, já que outros recebedores como Julio Jones, Antonio Brown e Odell Beckham Jr. são considerados por alguns como superiores ao atleta dos Texans.

‘Nuk’, como é conhecido, teve 1.572 jardas e 11 touchdowns em 2018, após 1.378 jardas e 13 touchdowns em 2017, sendo eleito para o melhor time da temporada em ambos os anos.

Na última versão do game, lançada em 2018, Hopkins aparecia atrás dos outros três com um rating de 94, contra 95 de OBJ, 98 de Jones e 99 de Brown. No entanto, os três jogadores ficaram fora dos playoffs, enquanto Nuk ajudou os Texans a conquistarem uma vaga no Wild Card da AFC, o que pode ter pesado em seu favor na hora do ranking.

O atleta – que costuma jogar Madden nas horas vagas – ficou feliz com o anúncio da desenvolvedora e afirmou:  “não acredito que sou um dos quatro jogadores ranqueados 99 no Madden, acho que sou um cheat code agora”, em alusão à expressão utilizada quando quem joga o game usa algum jogador de nível 99.

Oddsshark