Davis Mills sente que ainda tem ‘muito a provar’ como QB titular dos Texans
Jovem teve alguns problemas no under center em 2021, mas se recuperou no decorrer da temporada
O quarterback Davis Mills, do Houston Texans, sente ainda ter “muito a provar” como o titular da posição. A afirmação foi publicada em matéria do site oficial da equipe nesta quinta-feira (16).
“Acho que ter experiências como titular ajudou na progressão do meu jogo na última temporada”, comentou o QB. “Os snaps que tive nesta offseason são muito importantes e quero continuar melhorando. Eu ainda tenho muito a provar para mim mesmo e para meus companheiros para jogar e vencer. Todos nós queremos isso e eu quero continuar evoluindo”.
Mills foi uma escolha de terceira rodada dos Texans no Draft de 2021 e assumiu o under center do time depois da lesão do então titular Tyrod Taylor. Seu início foi inconsistente, mas ele cresceu na temporada e terminou com 263 passes completados para 2664 jardas, 16 touchdowns e dez interceptações.
Seu QB rating (88,8) foi superior aos de Trevor Lawrence (71,9), Zach Wilson (69,7) e Justin Fields (73,2) – todos escolhas de primeira rodada em 2021. Aliás, dos quarterbacks calouros na última temporada, só Mac Jones (92,5) teve QB rating maior do que o do jogador de Houston.
A comissão técnica dos Texans demonstra confiança em Mills. Com duas escolhas de primeira rodada no último Draft, a franquia preferiu escolher talentos em outras posições e selecionou o cornerback Derek Stingley Jr e o guard Kenyon Green.
“Eu sei das jogadas que ele é capaz de fazer”, afirmou Lovie Smith, HC em Houston, sobre o jovem comandante do seu ataque.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)