Davante Adams diz aos Packers que não jogará sob a franchise tag
Wide receiver informou à franquia de Green Bay que não pretende entrar em campo sem fechar um contrato longo
Por mais que o drama envolvendo o quarterback Aaron Rodgers e o Green Bay Packers pareça ter acabado, a novela entre a franquia e Davante Adams parece não ter fim.
Segundo fontes do insider da NFL Network Ian Rapoport, o wide receiver informou ao front office da franquia que não jogará sob a franchise tag colocada nele recentemente, pois ele quer acertar logo um contrato maior. Rapoport ainda acrescentou que os dois lados permanecem distantes em uma extensão de longo prazo, o que está deixando o principal playmaker dos Packers muito contrariado.
A oferta mais recente de Green Bay faria de Davante Adams o recebedor mais bem pago da história da NFL, mas os dois lados ainda estão em desacordo sobre a estrutura deste novo acordo e a duração do contrato, de acordo com Tom Pelissero, também da NFL Network. O jogador de 29 anos ainda teria dito aos colegas de equipe e amigos próximos que está insatisfeito por não ter acertado sua situação com a organização.
Adams tem sido um dos wideouts mais dominantes da liga, ultrapassando 1.300 jardas recebidas em três de suas últimos quatro anos, registrando 1.553 jardas em 2021. O camisa 17 ganharia US$ 20,1 milhões se aceitar jogar sob a tag na temporada de 2022, segundo 0 Spotrac, e se tornaria novamente free agent em 2023.
As negociações entre Davante Adams e o Green Bay Packers devem continuar. Porém, os jogadores que receberam a franchise tag têm até 15 de julho para fechar uma renovação contratual longa com o time em questão.
(Foto: Reprodução Twitter Around The NFL)