Damon Arnette é acusado de ameaçar pessoas com uma arma em novo processo
Ex-cornerback do Las Vegas Raiders foi preso novamente na última sexta (28) em Las Vegas
O cornerback Damon Arnette é acusado de agressão com arma letal, porte ilegal de armas, posse de maconha e posse de uma substância ilícita. As acusações foram reveladas pelo departamento de Polícia de Las Vegas nesta quarta-feira (2). O atleta foi preso após uma confusão em um estacionamento na cidade na última sexta (28), mas os detalhes só foram divulgados ontem.
Testemunhas afirmam que Arnette jogou fora seu tíquete de estacionamento e se recusou a mostrar seus documentos para retirar seu carro. De acordo com o relatório divulgado pela polícia, o jogador aparece em vídeo apontando uma arma para funcionários do estacionamento.
Arnette, por sua vez, negou ter ameaçado os funcionários. Mas uma arma foi encontrada em seu carro junto com munição, 1,8 grama de uma substância ilícita (que a polícia suspeita ser cocaína) e 28,3 gramas de maconha.
Essa não é a primeira confusão que o cornerback se envolveu. Ele foi uma escolha de primeira rodada dos Las Vegas Raiders no Draft de 2020, mas foi cortado este ano depois que vazaram vídeos dele ameaçando uma pessoa com uma arma. Arnette chegou a assinar com o practice squad do Kansas City Chiefs, porém, foi dispensado após essa nova prisão.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL