Jogador ainda não realizou visitas oficiais desde que foi dispensado pelos Vikings; apesar de muito interesse no atleta, jogador espera definições de outros RBs que estão em tag
Desde que foi dispensado pelo Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook tem sido cogitado em várias equipes. De acordo com o Insider da ESPN norte-americana Jeremy Fowler, no entanto, apesar de muito interesse sobre o jogador, Cook não está com pressa de acertar seu novo destino.
“Fui informado que ele [Cook] está disposto a ser paciente, sem pressa para assinar. Ele pode esperar por [Saquon] Barkley e esses outros running backs em franchise tag, pois aí seriam novas composições de contratos que ele pode trabalhar e ver o que há por aí”, disse Fowler durante o SportsCenter norte-americano. “Ele tem sido cogitado em Miami. Há times como Denver que podem estar olhando para um RB extra. Então, um monte de interesses até aqui.”
Com a janela da franchise tag terminando somente em 17 de julho, Fowler apontou que Cook pode esperar até lá para tomar sua decisão.
“Ele está em uma situação de esperar e ver. Sem visitas oficiais em equipes até onde sei, e com a franchise tag de Saquon Barkley, Cook pode esperar até 17 de julho, pois teríamos três RBs em franchise tag – Tony Pollard e Josh Jacobs [além de Barkley]”, afirmou o Insider.
Cook realizou uma cirurgia no ombro no início da offseason, mas, segundo Fowler, o jogador sente-se bem.
“Dalvin sente-se muito bem depois da cirurgia no labrum [cartilagem do ombro]. Ele acredita que vai estar pronto para absorver ainda melhor os contatos nesse ano”, finalizou Fowler.
Cook passou as últimas seis temporadas defendendo os Vikings. Na equipe, o corredor foi eleito ao Pro Bowl nos últimos quatro anos.
A temporada de 2023 será a primeira em que o jogador de 27 anos defenderá uma equipe que não seja Minnesota.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)