Dallas Cowboys adquire Robert Quinn em troca com Miami Dolphins
Cowboys reforçam pass-rush do time e recebem defensor veterano em troca de escolha no Draft
Enquanto enfrenta incertezas com relação ao pass-rush, o Dallas Cowboys tratou de buscar uma solução imediata para o problema. Nesta quinta-feira (28), o time recebeu o defensive end Robert Quinn em troca com o Miami Dolphins por uma escolha de sexta rodada no Draft deste ano. A informação é de Ian Rapoport, da NFL Network.
O pass-rush dos Cowboys não contará com Randy Gregory por tempo indeterminado. O defensive end foi suspenso pela quarta vez devido à violação da política de abuso de substâncias da NFL. Além disso, o time também enfrenta dificuldades na negociação contratual de Demarcus Lawrence.
Após receber a franchise tag pelo segundo ano consecutivo, Lawrence ainda não assinou o acordo. O jogador e a franquia negociam uma extensão contratual maior. O defensive end não ofereceu garantias ao time de que aceitará atuar mais uma temporada sob a tag caso não assine um novo contrato.
Selecionado pelo St. Louis Rams com a 14ª escolha geral do Draft de 2011, Robert Quinn defendeu a franquia por sete temporadas, as duas últimas já em Los Angeles, antes de ser trocado para o Miami Dolphins em 2018. Em 111 jogos disputados na carreira, o defensive end registrou 256 tackles, 69 sacks, 17 passes defendidos e 22 fumbles forçados. Quinn foi votado para o Pro Bowl em 2013 e 2014 e eleito para o First Team All-Pro em 2013.
(Foto: Reprodução Twitter/NFL)