Dallas Cowboys acerta o retorno do running back Alfred Morris
Em meio ao holdout de Ezekiel Elliott, texanos fecham o retorno de Morris por uma temporada
Enquanto Ezekiel Elliott segue com a sua greve em busca do melhor contrato, o Dallas Cowboys teve que recorrer ao retorno do running back Alfred Morris. Segundo informações de Ian Rapoport, da NFL Network, o acordo será de um ano.
A tendência é que a novela Elliott & Cowboys se arraste por um longo tempo. De acordo com Kevin Turner, do 105.3 The Fan, depois confirmada por Jane Slater, da NFL Network, o RB duas vezes Pro Bowler foi para Cabo San Lucas, no México, para treinar nesta semana enquanto a franquia texana está em Oxnard, na Califórnia, para o training camp. Fontes relatam que a atitude do camisa 21 não foi bem vista internamente.
Até que a disputa contratual de Elliott seja resolvida, Morris é uma boa opção ao ataque de Dallas. O jogador de 30 anos passou duas temporadas na equipe texana (2016-17). Durante esse tempo, ele correu para 790 jardas e três touchdowns, sendo reserva justamente de Zeke. Na temporada passada, o atleta jogou no San Francisco 49ers, onde terminou com 428 jardas e dois touchdowns em 12 partidas.
Selecionado na sexta rodada do Draft de 2012 pelo Washington Redskins, Morris foi selecionado duas vezes no Pro Bowl (2013 e 2014), percorreu 5.931 jardas, recebeu 65 passes e anotou 34 touchdowns.
Além do novo reforço e com Elliott fora, Dallas tem em seu backfield os novatos Tony Pollard e Mike Weber, e o quartanista Darius Jackson.
Foto: Divulgação / Twitter @dallascowboys