Em apresentação, Cutler revela que esposa foi decisiva em escolha pelos Dolphins
Kristin Cavallari, estrela de TV nos EUA, teria dito ao quarterback para continuar na NFL em vez de trabalhar em transmissões
Principal movimentação da NFL nos últimos dias, a contratação do quarterback Jay Cutler pelo Miami Dolphins continua dando o que falar nos bastidores. Em sua conferência de apresentação, o jogador explicou que sua decisão por seguir no futebol americano e assinar com a franquia da Flórida teve grande influência de sua esposa, Kristin Cavallari, estrela de TV nos EUA.
Após ser dispensado pelo Chicago Bears, em março, Cutler havia firmado um acordo com a FOX para ser o segundo comentarista da emissora, e teve de voltar atrás na decisão para retornar à NFL. “Nos últimos meses, estive com uma mentalidade diferente, me preparando para o acordo com a FOX. Eu estava muito perto das crianças e me sentindo satisfeito. Então eu balancei com isso. Minha esposa me convenceu mais do que qualquer outra pessoa… Acho que ela estava cansada de mim em casa”, brincou o quarterback em entrevista coletiva de apresentação aos Dolphins.
Aos 34 anos, a contratação de Jay Cutler foi polêmica por parte dos Dolphins. Sem o quarterback Ryan Tanehill, que pode ficar fora durante toda a temporada devido a uma nova lesão no joelho, a franquia optou pelo jogador veterano que, apesar de seus oito anos atuando como titular pelos Bears, nunca teve resultados significativos, tanto coletivamente quanto individualmente.
Na última temporada, Cutler perdeu muitos jogos por uma lesão no polegar direito e por outra no ombro, que exigiu cirurgia e o afastou ainda mais. Ao todo, foram cinco jogos, com 1.059 jardas, quatro touchdowns, cinco interceptações e seis fumbles. “Isso irá voltar muito rápido [sobre a recuperação de lesões]. Não estou preocupado com a parte mecânica para jogar. Entrosamento com os caras e entender os maiores detalhes, é isso que teremos que avançar rápido”, afirmou.
Crédito da Foto: Reprodução vídeo