Running back vem para substituir Ezekiel Elliott, que foi dispensado pela equipe de Dallas na semana passada
O Dallas Cowboys anunciou nesta terça-feira (21) dois novos movimentos ao renovar com o linebacker Dante Fowler e contratar o running back Ronald Jones. Com isso, a franquia reforça os dois lados, ataque e defesa.
Conforme reportou Jordan Schultz, do site TheScore, Fowler assinou por mais uma temporada, mas valores não foram detalhados ainda. No caso de Jones, ex-Kansas City Chiefs, os Cowboys também fecharam contrato de um ano.
O RB será um reforço para o ataque de Dallas e um substituto de Ezekiel Elliott, que foi dispensado pelo time na semana passada. O atleta irá se juntar a Tony Pollard, que recebeu a franchise tag e receberá pouco mais de US$ 10 milhões nesta temporada.
Escolhido na segunda rodada do Draft de 2018 pelo Tampa Bay Buccaneers, Ronald Jones atuou os primeiros quatro anos sob o contrato de novato com a equipe, no qual teve o melhor momento em 2020, ao correr para 978 jardas e sete touchdowns, além de uma média de 5,1 jardas por carregada. Na temporada passada, o jogador foi para os Chiefs, mas não teve o mesmo sucesso e jogou em apenas seis jogos.
Dante Fowler, por sua vez, não teve uma temporada de Pro Bowler nos Cowboys, mas se destacou na forte defesa de Dallas ao conseguir seis sacks, sete tackles para perda de jardas e dois fumbles forçados.
O linebacker, que já esteve no Jacksonville Jaguars, Los Angeles Rams e Atlanta Falcons, é o terceiro defensor a renovar com a franquia, junto com o safety Donovan Wilson e o linebacker Leighton Vander Esch.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)