Corpo é encontrado na casa de Janoris Jenkins, dos Giants
De acordo com a polícia local, o corpo seria de um amigo do cornerback que estava residindo no local; causa é investigada
Um corpo foi encontrado no porão da residência de Janoris Jenkins, cornerback do New York Giants, em Fair Lawn, Nova Iorque, nesta terça-feira. De acordo com a polícia local, o corpo é de Roosevelt Rene, de 25 anos.
No momento, está sendo investigada a possibilidade de que a morte tenha ocorrido por sufocamento ou estrangulação, ainda que uma posição oficial não tenha sido tomada e a hipótese de homícidio ainda não tenha sido descartada. Ainda de acordo com a polícia nova-iorquina, Rene era um “amigo da família de Jenkins” e “estava residindo na casa”.
Jenkins não estava em casa quando o corpo foi descoberto pelos policiais. Desde que os treinamentos de offseason dos Giants acabaram, no início do verão norte-americano, o defensor decidiu passar as férias, segundo algumas fontes consultadas por jornalistas e policiais.
“A Unidade de Crimes Prioritários do Ministério Público de Bergen e o Departamento de Polícia de Fair Lawn estão investigando uma morte no casa número 14 da Van Saun Place, em Fair Lawn. O falecido não é o dono da residência, mas a identidade do falecido não pode ser divulgada até que os familiares sejam notificados do ocorrido”, declarou em comunicado o promotor assistente do condado de Bergen, Dennis Calo, logo após o registro do caso.
Poucas informações a respeito do caso foram levantadas e ou divulgadas, seja pela mídia local ou pela polícia de Nova Iorque, mas logo questões importantes, como a real causa do falecimento e o depoimento de Janoris Jenkins, devem vir à tona. Um porta-voz do New York Giants comunicou que a franquia está ciente da situação.
Crédito da Foto: Reprodução/Twitter.