Cornerback dos Lions diz que ‘ninguém está seguro’ depois da troca de Quandre Diggs
Darius Slay não gostou da ida de safety para os Seahawks, e lamentou a falta de lealdade em Detroit e em toda a NFL
O cornerback do Detroit Lions Darius Slay não curtiu a troca de Quandre Diggs para o Seattle Seahawks. Logo após o anúncio na última terça-feira, o jogador foi ao Twitter demonstrar a sua insatisfação sem saber por que a franquia fez tal mudança. Os Lions também mandaram uma escolha de sétima rodada no Draft de 2021, recebendo uma pick de quinta rodada no Draft de 2020 em troca.
E o jogador continua indignado. “Não importa quanto você dedique, no final das contas, é um negócio. Então é assim que eu apenas olho. Na minha opinião, ninguém está seguro”, disse Slay, segundo Michael Rothstein, da ESPN americana.
WTF🤦🏾♂️ https://t.co/F0rlWJGz54
— Darius Slay (@_bigplayslay23) October 22, 2019
Duas vezes pro bowler, o atleta de 28 anos se recusou a dizer se queria permanecer em Detroit antes do trade deadline na terça-feira, alegando que “não se importaria” se fosse trocado.
“Estou aqui para jogar bola. Não importa se estou aqui ou não. É isso que quero fazer, só quero jogar bola”, declarou o CB.
Slay passou a criticar os Lions, no entanto, esclareceu seus comentários no Twitter na noite de quinta-feira, dizendo que ama o estado de Michigan e simplesmente não gosta do lado comercial da NFL pela falta de lealdade aos jogadores.
For fans get the wrong impression I love the state of Michigan I give y’all my all on an off the field for u guys!!!! BigPlay just don’t like the business side of it!!!
— Darius Slay (@_bigplayslay23) October 24, 2019
“No final das contas, vejo que não há lealdade a nada. Não importa o quanto você coloque, eles sentem que é um pouco diferente, eles podem se livrar de você. Então eu só jogo bola”, disse Slay.
Darius Slay tem sido um dos melhores jogadores defensivos dos Lions desde que foi escolhido na segunda rodada do Draft de 2013. Ele foi nomeado no first-team All-Pro em 2017, depois de garantir oito interceptações. O defensor tem ainda mais um ano de contrato e perdeu as atividades de offseason para conseguir um novo vínculo – que acabou conseguindo.
O defensor não treinou nos últimos dois dias por causa de uma lesão muscular durante a derrota para o Minnesota Vikings. Ele tem 16 tackles, três passes desviados e uma interceptação. Na carreira são 85 jogos, 18 interceptações e 94 passes desviados.
Foto: Reprodução / Twitter @bigplayslay23