17/10/2018 - 22h13

Cooper Kupp é desfalque dos Rams na semana 7 da NFL

Por conta de lesão no joelho, wide receiver será ausência de Los Angeles em partida contra o San Francisco 49ers

Cooper KuppMelhor ataque da NFL nesta temporada, o Los Angeles Rams terá um desfalque importante para o seu setor ofensivo na partida de domingo, contra o San Francisco 49ers, válida pela semana 7 da NFL. Com um problema no joelho, o wide receiver Cooper Kupp será ausência no time, conforme anunciado pelo head coach Sean McVay nesta quarta-feira.

O problema no ligamento médio do joelho já teria tirado, inclusive, Kupp do segundo quarto da partida contra o Denver Broncos, no último domingo; no entanto, o atleta voltou para o segundo tempo. Após o jogo, McVay havia sinalizado a grande possibilidade do wide receiver não participar da partida contra os 49ers.

Um dos mais ativos jogadores do ataque da equipe e um dos alvos preferidos do quarterback Jared Goff, Cooper Kupp vem tendo um rendimento acima de média em 2018. Nesta temporada o recebedor já soma 438 jardas, com cinco touchdowns em seis partidas.

O desenvolvimento do jogador de 25 anos também foi rápido e maior do que esperado: uma estrela no college, Kupp foi escolhido pelo Los Angeles Rams no Draft do ano passado como uma escolha de terceira rodada. Para ocupar sua vaga, o wide receiver Josh Reynolds deve ser o principal escolhido para a maioria dos snaps contra San Francisco.

Foto: Reprodução Twitter/Cooper Kupp

Oddsshark