Commanders assinam com guard Trai Turner por uma temporada
Washington adquire jogador selecionado cinco vezes ao Pro Bowl para preencher lacuna deixada por Brandon Scherff
O Washington Commanders perdeu o guard Brandon Scherff para o Jacksonville Jaguars na free agency desta inter-temporada. A lacuna poderia ter sido preenchida no último NFL Draft, no entanto, a franquia reforçou a posição apenas na sétima rodada, com a escolha de Chris Paul, da universidade de Tulsa.
Dificilmente o calouro será o titular da linha ofensiva dos Commanders em 2022. Assim, a franquia optou por adquirir o guard Trai Turner, com mais experiência e relação próxima com o treinador Ron Rivera.
Turner atuou com Rivera por seis temporadas no Carolina Panthers e assinou com a franquia da capital americana por uma temporada, no valor de US$ 3 milhões, segundo informações de Adam Schefter, da ESPN americana, nesta segunda-feira (2).
De 2014 a 2108, Turner foi o right guard titular dos Panthers. Em 2019, o jogador foi utilizado até como center, na última temporada de Rivera como head coach em Carolina. Selecionado na terceira rodada do Draft de 2014, Turner foi selecionado ao Pro Bowl por cinco anos consecutivos sob o comando de Rivera e do treinador de linha ofensiva John Matsko, que será seu treinador em Washington.
Na última temporada, Turner atuou pelo Pittsburgh Steelers e foi utilizado como center na maioria das partidas, evidenciando sua versatilidade na linha ofensiva.
Além de Turner, Washington conta com Wes Schweitzer e Saahdiq Charles para a função de guard. A contratação do jogador também servirá para caso o center Chase Roullier não reúna condições de atuar no início da próxima temporada, já que o jogador teve uma fratura na perna em novembro de 2021.
No que depender de presenças no Pro Bowl, a franquia de Washington estará bem servida após a saída de Brandon Scherff e a adição de Trai Turner em sua linha ofensiva.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)