Com mais uma grande atuação de Brady, Patriots passeiam e mantêm 100%
"Giselão" venceu todos os TNFs que disputou na carreira e liderou mais um triunfo dos Patriots na temporada
Se há um jogador na história contemporânea da NFL que tem mais vitórias em jogos de quinta-feira a noite, este é Tom Brady. São nove triunfos na carreira do ‘Giselão’, que conduziu a vitória do New England Patriots por 36 a 7, contra o Miami Dolphins, pela abertura da Semana 8. Sim, estamos na metade da temporada regular.
Com o resultado, New England chegou a 7-0 e seguem rumo a “temporada perfeita” de 2007-08, quando só foi parado no Super Bowl contra os Giants. Além disso, os comandados de Bill Belichick procura igualar o feito do Miami Dolphins de 1972, única equipe a vencer a liga de forma invicta.
Com o Gillette Stadium tomado, os Patriots anotaram o primeiro touchdown logo na sua primeira campanha. Tom acionou Rob Gronkowski, que desviou da marcação e correu para comemorar perto da torcida.
Parecia que o jogo seria fácil, mas tanto a defesa dos Patriots, quanto a dos Dolphins não davam chances aos ataques e tivemos um verdadeiro festival de punts. Em um desses chutes de devoluções, Ryan Tannehill proporcionou uma imagem bizarra ao se distrair com um snap atrapalhado pelo seu center e ao ver a vida passar, seu time sofreu um safety, deixando New England com 9 a 0 no placar.
Ainda no segundo quarto, Tannehill sofreria a sua primeira das duas interceptações da noite. Na tentativa de deixar sua equipe em boa posição de campo, o QB foi parado por Logan Ryan e os donos da casa abriram 12 pontos de vantagem com o chute quase errado de Stephen Gostkowski, de 52 jardas. Ainda deu tempo para Tom Brady acionar Dion Lewis, que recebeu livre e correu para a endzone: 19 a 0.
Faltava hemácias e ataque aos Dolphins na segunda etapa e Ryan Tannehill deu um sinal de vida ao time da Flórida, quando soltou uma big play para Jordan Cameron, ficando na beira da endzone. Com a corrida de Lamar Miller, os visitantes diminuíram, mas tanto Dion Lewis quanto os Patriots continuavam castigando a defesa adversária e Gostkowski aumentou sua vantagem para 22 a 7 com mais um chute certeiro na linha de 36 jardas. O camisa 3 chegou a 26 FGs seguidos, novo recorde da franquia de Massachusetts.
No início do último quarto, Tannehill sofreu outra interceptação, dessa vez, quem atrapalhou os planos do QB de Miami foi Duron Harmon, que deixou New England em ótima posição de campo. Na campanha seguinte, Brady lançou para Julian Edelman e o passeio estava desenhado.
Com o placar garantido, os Patriots gastaram o relógio e Brady deu outro presentaço para Edelman, que se jogou para dentro da endzone e passar a régua na sétima vitória dos Patriotas.
Pela segunda vez em sua história, os Patriots chegam a 7-0, a outra foi em 2007 quando terminaram 16-0 e chegaram até o Super Bowl XLII.
Tom Brady chegou a 26/38 passes completados, para 356 jardas lançadas e 4 passes para touchdown. Em toda a temporada, o camisa 12 de New England foi interceptado uma vez, contra o Indianapolis Colts, na Semana 6. Já Ryan Tannehill, acertou 28/44 passes, lançou 300 jardas e sofreu duas interceptações.
Pela Semana 9, as duas equipes vão jogar fora de casa. Os Patriots buscam a 8ª vitória contra o Washington Redskins, enquanto Miami visita o Buffalo Bills, mais um duelo de divisão.
Jogos da Semana 8 da NFL:
Thursday Night Football
Miami Dolphins 7 @ 36 New England Patriots
Domingo (01/11) – Londres:
12h30* – Detroit Lions @ Kansas City Chiefs
Jogos das 16h*
Tampa Bay Buccaneers @ Atlanta Falcons
Arizona Cardinals @ Cleveland Browns
San Francisco 49ers @ St. Louis Rams
New York Giants @ New Orleans Saints
Minnesota Vikings @ Chicago Bears
San Diego Chargers @ Baltimore Ravens
Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers
Tennessee Titans @ Houston Texans
Jogos das 19h05 / 19h25*
New York Jets @ Oakland Raiders
Seattle Seahawks @ Dallas Cowboys
Sunday Night Football
23h30* – Green Bay Packers @ Denver Broncos
Segunda-feira (02/11)
Monday Night Football
23h30* – Indianapolis Colts @ Carolina Panthers
*Na madrugada de sábado para domingo, termina o horário de verão nos Estados Unidos. Por isso, os jogos vão começar uma hora mais tarde. Prepare a sua garrafa de café, o seu energético, aquele guaraná em pó e seja bem-vindo a “Zumbilândia”, pois só os fortes irão sobreviver com a NFL até altas horas da madruga.