NFL

20/06/2014 - 14h00

Com lesão no pescoço, RB rookie dos Packers se retira da NFL

Green Bay Packers confirma lesão grave de Johnathan Franklin e jogador está fora da NFL

Franklin foi escolhido na 4ª rodada do Draft 2013

Franklin foi escolhido na 4ª rodada do Draft 2013

O head coach do Green Bay Packers, Mike McCarthy, anunciou uma notícia triste para toda a liga: o running back Johnathan Franklin, de apenas 24 anos, não voltará a jogar na NFL.

No 12º jogo da temporada passada, contra o Minnesota Vikings, o rookie saiu de campo com uma concussão que resultou em uma lesão no pescoço, que o tirou dos Playoffs. Durante os treinamentos obrigatórios, um novo exame em Franklin indicou a gravidade da lesão e que ele não teria condições que jogar mais profissionalmente na NFL.

Em sua conta oficial no Twitter, o jogador confirmou a notícia. “Infelizmente, nesta semana tive a informação de que não vou poder jogar essa temporada e nem retornar à NFL. Mas eu entendo, Deus sabe o que faz e sei que ele tem outros planos para mim”, disse.

Até a lesão, Flanklin tinha carregado a bola 19 vezes, alcançando 107 jardas, com média de 5,7 por tentativa, e anotou um touchdown. O running back foi escolhido na quarta rodada do draft de 2013 e era visto como boa opção de reserva para Eddie Lacy.

Oddsshark