16/09/2018 - 21h19

Com Blake Bortles inspirado, Jaguars derrotam Patriots

Sob muito calor em Jacksonville, equipe da casa derrota New England com grande atuação do quarterback

Jacksonville Jaguars derrota New England Patriots por 31 a 20Calor escaldante para a revanche do AFC Championship Game na tarde deste domingo (16). Com os termômetros passando dos 37 ºC na Flórida, o jogo entre Jacksonville Jaguars e New England Patriots foi o mais quente da história dessas duas franquias. A equipe da casa, porém, parece ter lidado melhor com o clima e saiu com a vitória por 31 a 20 no TIAA Bank Field.

Quem estava pegando fogo mesmo era Blake Bortles. O quarterback terminou a partida com mais de 400 jardas totais e quatro touchdowns. Do outro lado, Tom Brady foi sólido com 234 jardas e dois touchdowns.

New England começou a partida com a bola e chegou em posição de arriscar um field goal de 54 jardas, mas Stephen Gostkowski não converteu. Na campanha seguinte, porém, foi a vez de Jacksonville abrir o placar com passe de Bortles para Donte Moncrief.

Ainda no primeiro quarto, os Jaguars aumentaram a vantagem. Bortles encontrou Keelan Cole para anotar o touchdown em campanha que contou com uma recepção “a la Odell Beckham Jr.” do próprio Cole.

No segundo quarto, Gostkowski chegou a descontar para os Patriots, mas foram os Jaguars que ampliaram a vantagem com mais um passe para touchdown de Blake Bortles, desta vez para Seferian-Jenkins.

O segundo tempo começou com Jacksonville colocando mais pontos com um field goal de Josh Lambo, mas New England chegou a ameaçar uma reação, primeiro com touchdown de Chris Hogan após passe de Tom Brady, depois com mais um field goal de Gostkowski e ainda com uma interceptação de Kyle Van Noy.

A defesa dos Jaguars, porém, apareceu para colocar um balde de água fria na reação dos Patriots, que buscavam repetir o acontecido na final da AFC do ano passado. Logo após Bortles ser interceptado, Dante Fowler apareceu para forçar um fumble de Tom Brady e recuperar a bola para Jacksonville.

Em seguida, Dede Westbrook tratou de colocar três posses de vantagem faltando pouco mais de 7 minutos para o fim da partida com um touchdown de 46 jardas. Brady até chegou a anotar mais um touchdown com Chris Hogan, mas já não tinha tempo para mais nada.

Na próxima semana, o Jacksonville Jaguars. Já o New England Patriots.

(Foto: Reprodução Twitter / Jacksonville Jaguars)

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA 2 DA NFL

Quinta-feira (13/09)

Baltimore Ravens 23 @ 34 Cincinnati Bengals

Domingo (16/09)

Carolina Panthers 24 @ 31 Atlanta Falcons
Los Angeles Chargers 31 @ 20 Buffalo Bills
Minnesota Vikings 29 @ 29 Green Bay Packers (OT)
Cleveland Browns 18 @ 21 New Orleans Saints
Miami Dolphins 20 @ 12 New York Jets
Kansas City Chiefs 42 @ 37 Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles 21 @ 27 Tampa Bay Buccaneers
Houston Texans 17 @ 20 Tennessee Titans
Indianapolis Colts 21 @ 9 Washington Redskins
Arizona Cardinals 0 @ 34 Los Angeles Rams
Detroit Lions 27 @ 30 San Francisco 49ers
New England Patriots 20 @ 31 Jacksonville Jaguars
Oakland Raiders 19 @ 20 Denver Broncos
New York Giants 13 @ 20 Dallas Cowboys – SNF

Segunda-feira (17/09)

21h15 – Monday Night Football:

Seattle Seahawks @ Chicago Bears

Oddsshark