Após temporada frustrante, experiente quarterback pode ser dispensado pela equipe de Indianapolis nos próximos dias
O Indianapolis Colts continua fazendo mudanças em seu elenco após uma temporada decepcionante, e uma delas pode ter grande impacto. Segundo Zach Klein, da WSB-TV, a equipe está planejando dispensar o experiente quarterback Matt Ryan.
Ryan passou as primeiras 14 temporadas de sua carreira com o Atlanta Falcons, conseguindo uma temporada onde foi eleito MVP e levou a equipe ao Super Bowl, onde foram derrotados pelo New England Patriots. No ano passado, ele foi trocado para os Colts, mas não conseguiu manter o nível que era comum em sua carreira e o ataque da equipe foi apenas o 30º da Liga em 2022.
Com a possível dispensa do quarterback, os Colts irão liberar cerca de US$ 17 milhões de espaço no cap, e podem tentar melhorar a sua equipe ou buscar outro jogador da posição com esse dinheiro. Para Ryan, que tem 37 anos, ainda não se sabe qual será o próximo passo, já que ele vem em decadência desde os seus últimos anos com os Falcons que continuou com os Colts.
A posição de quarterback tem sido um problema para os Colts desde a aposentadoria de Andrew Luck, passando por nomes como Phillip Rivers, Carson Wentz e Ryan. Além de “Matty Ice”, Nick Foles e Sam Ehlinger começaram jogos na posição para a equipe, e o resultado dessa inconsistência foi uma campanha de apenas quatro vitórias, 12 derrotas e um empate.
Na temporada passada, Ryan somou 3.057 jardas para 14 touchdowns e 13 interceptações.
(Foto: Twitter Around The NFL)