Clay Matthews diz que sentirá falta de derrubar Jay Cutler
Em entrevista, linebacker dos Packers disse que sempre gostava de jogar contra Cutler
A aposentadoria de Jay Cutler deixou vários fãs e jogadores rivais da NFC North um tanto quanto tristes. Um deles é o linebacker do Green Bay Packers Clay Matthews.
Em entrevista para o programa ‘The Rich Eisen Show’, da NFL Network, o jogador disse que sentirá saudades de dar sacks no ex-QB, dispensado pelo Chicago Bears em março deste ano.”Sempre gostei de jogar contra Jay”, disse Matthews. “Estou feliz por ter conseguido muitos sacks contra ele. Sentirei muita falta disso, mas espero que o próximo quarterback de Chicago esteja disposta a me ajudar a preencher minhas estatísticas”, completou.
Packers e Bears se cruzam duas vezes por temporada e em oito temporadas defendendo os cheeseheads, Matthews teve uma média de 8,5 sacks em Cutler ao longo da sua carreira.
O sentimento parece ser mútuo. Em maio, Cutler foi convidado no programa de rádio de Colin Cowherd e foi perguntado se jogaria em Green Bay, caso houvesse interesse. “Honestamente se o Green Bay Packers me chamasse, provavelmente eu não faria isso”, disse o ex-QB. “Eu não acho que eles me ligariam, mas provavelmente teria que dizer não”, concluiu.
Jay Cutler foi contratado pela Fox Sports para ser analista nas transmissões para a temporada 2017 e trabalhará ao lado de Kevin Burkhardt e Charles Davis. Porém, ele não descarta voltar a jogar na NFL.
Para aumentar a sua estatística contra os Bears, Matthews terá pela frente Mike Glennon.
Foto: Tom Lynn /Getty Images