Charles Clay fecha oficialmente com os Bills
Tight end confirma ida para Buffalo após o Miami Dolphins não cobrir a oferta de US$ 38 milhões por cinco anos
Após o Miami Dolphins desistir da negociação com o tight end Charles Clay por não chegar a um acordo financeiro, o atleta acertou sua transferência para o Buffalo Bills com um contrato de cinco anos por US$ 38 milhões.
Depois de assinar com Jordan Cameron, Charles Clay era um luxo de se comprar, pelo menos para os números da folha salarial dos Dolphins, era apenas uma questão de tempo antes que os dois lados oficialmente se separarem.
Apesar de ser um preço alto a se pagar por um tight end, Charles Clay agora vai para uma linha ofensiva que tem aparentemente tudo para dar certo na a próxima temporada, sua presença pode permitir-lhes encontrar um caminho de sucesso tanto com Matt Cassel ou EJ Manuel como quarterback.
Tanto bloqueando para os running backs como servindo de alvo nas jogadas de passe, Charles Clay é uma das mais importantes contratações até agora da offseason.
A equipe dos Bills que ja teve semanas movimentadas com as contratações do running back LeSean McCoy e do wide receiver Percy Harvin, estão com talento necessário para melhorar o rendimento do time para a próxima temporada.