Chandler Jones pediu aos Cardinals para ser trocado, diz jornalista
Restando apenas um ano em seu contrato, Arizona teme perder jogador agora ou na próxima free agency
O edge rusher Chandler Jones, do Arizona Cardinals, não está satisfeito com sua situação contratual e pediu para ser trocado nesta offseason. A informação é do repórter Jeremy Fowler, da ESPN.
Segundo o jornalista, no entanto, os Cardinals não querem liberar o atleta de 31 anos e esperam que ele se apresente no training camp da equipe, que começa na próxima terça-feira (27).
A diretoria entende que Jones terá papel fundamental na defesa do head coach Kliff Kingsbury, especialmente para fazer dupla com a mais nova aquisição do time, o defensive end J.J. Watt. O jogador ainda tem mais um ano de contrato no valor de US$15,5 milhões.
Escolha de primeira rodada dos Patriots em 2012, Chandler Jones foi trocado para Arizona em quatro anos depois pelo guard Jonathan Cooper e por uma pick de segunda rodada no Draft. Desde então, Jones não tem decepcionado: foram 61 sacks e duas nomeações para o All-Pro Team. O jogador atuou somente em cinco partidas na temporada passada por conta de um ruptura no bíceps
Vale lembrar que Jones não é o primeiro linebacker que pede para deixar os Cardinals. Em maio, Jordan Hicks foi autorizado a procurar outro time para jogar após a franquia selecionar Zaven Collins no primeiro dia do Draft deste ano.
Crédito da foto: Twitter/Chandler Jones