CeeDee Lamb sobre seu objetivo na NFL: ‘Ser um Hall da Fama’
Wide receiver calouro do Dallas Cowboys afirma que meta da carreira é ser eternizado com as lendas da liga em Canton
O novo wide receiver do Dallas Cowboys, CeeDee Lamb, ainda não colocou os pés em um campo pela NFL, mas já tem grandes aspirações para a sua carreira. O calouro afirmou nesta segunda-feira (8) durante uma entrevista que seu objetivo como profissional é seguir os passos dos recebedores que são ídolos da franquia do Texas para um dia ele ser eternizado como um dos maiores do esporte no Pro Football Hall of Fame, em Canton.
“Ser um Hall da Fama”, afirmou Lamb em conversa com o jornalista Clarence Hill, do Fort Worth Star-Telegram, quando perguntado sobre seus metas na liga. “Ter tanto impacto, ou até mais, que Michael [Irvin] teve no jogo e no Time da América. Quero fazer parte de um time que crie memórias inacreditáveis juntos. Sinto que é isso que vamos fazer aqui. Mal posso esperar.”
CeeDee Lamb escolheu usar no Dallas Cowboys o lendário número 88, seguindo os passos dos também WRs Drew Pearson, Michael Irvin – lenda da equipe – e Dez Bryant. O rookie comentou que quer continuar com o legado que a camisa carrega e por isso optou por ela.
“Esse é um número lendário para o lendário Time da América”, comentou Lamb. “Para mim, ir lá e representar as grandes lendas que usaram esse número é uma grande momento, uma honra e um presente. Mal posso esperar para vivê-lo pela primeira vez. Quero continuar com o legado da [camisa] 88. O clube do 88 é algo grande em Dallas. Quero fazer jus a isso”.
O produto de Oklahoma Sooners se junta a um ataque nos Cowboys que já possui Amari Cooper e Michael Gallup no corpo de recebedores. As habilidades do trio se complementam, principalmente com a capacidade de correr após a recepção de CeeDee Lamb. O novato sabe que se ele atingir esse objetivo de chegar ao Hall da Fama um dia, ele terá que se destacar dentro do trio.
“Outro playmaker, outro jogador dominante, outro cara que gosta de vencer”, garantiu o wideout. “É isso que sinto que trago para a mesa. Mal posso esperar para chegar em Dallas para mostrar a todos o que os Cowboys estão trazendo para a mesa”.
CeeDee Lamb foi escolhido por Dallas na 17ª escolha geral do Draft de 2020. Em seus três anos em Oklahoma, ele teve 173 recepções para 3.292 jardas e 32 touchdowns. Agora resta saber o quanto ele fará diferença em campo na NFL.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)