Autoridades do Condado de Hillsborough buscam informações sobre o paradeiro do jogador, que é acusado de agressão doméstica por sufocamento
O cornerback Cameron Sutton, do Detroit Lions, está sendo procurado por um mandado de prisão por violência doméstica na Flórida. Nesta quarta-feira (20), o Departamento de Xerifes do Condado de Hillsborough, responsável pela área de Tampa, publicou um cartaz no X (antigo Twitter) em que informações e pistas sobre o paradeiro do jogador eram solicitadas.
Sutton é acusado de agressão doméstica por sufocamento, um crime de terceiro grau que pode ser punido com até cinco anos de prisão. O defensor de 29 anos não respondeu a inquéritos feitos pelas autoridades mesmo após múltiplas tentativas de contato, segundo informações do setorista dos Lions Justin Rogers, do Detroit News.
O departamento de xerifes afirmou que o atleta foragido deve ser encontrado dirigindo um Jeep com placa do estado da Flórida, conforme descrito na publicação das redes sociais. Nenhuma outra informação sobre o caso foi divulgada e não se sabe se o atleta possui um advogado para falar em sua defesa.
Os Lions publicaram comunicado afirmando que o caso já está sendo analisado. ‘’Estamos cientes da situação legal em andamento envolvendo Cam Sutton nesta manhã’’, afirmou a franquia. ‘’Nós continuaremos monitorando a situação e teremos novos comentários em breve’’.
Selecionado pelo Pittsburgh Steelers na terceira rodada do Draft de 2017, Sutton assinou contrato de três anos e US$ 33 milhões com os Lions em março de 2023, sendo titular em todos os jogos da temporada regular e playoffs.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)