03/04/2019 - 18h50

Cardinals podem ter Rosen e Murray na equipe em 2019

Equipe que tem a primeira escolha no Draft 2019 ainda não definiu a situação na posição de quarterback

Quarterback do Arizona Cardinals Josh RosenA equipe do Arizona Cardinals aparentemente ainda não se decidiu sobre quem será o quarterback do time na temporada de 2019 e ainda permanece aberta a inúmeras possibilidades.

A grande dúvida que está na cabeça dos torcedores da equipe desde que foi anunciado que os Cardinals teriam a primeira escolha no Draft da NFL é: o atual Josh Rosen ou o futuro promissor Kyler Murray?

A equipe tem a escolha número 1 no Draft da NFL de 2019 e quer a escolha principal Kyler Murray, mas a escolha do primeiro round do ano passado, Josh Rosen, continua na lista.

E se Arizona resolvesse manter os dois no início da temporada? De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, “Eles poderiam, de fato, manter os dois quarterbacks até que decidam o contrário”, disse Rapoport. “Eles não vão abrir mão de Josh Rosen tão fácil.”

Rosen teve uma primeira temporada de altos e baixos na NFL, lançando 11 touchdowns com 14 interceptações em 14 jogos (13 como titular). Ele teve um QB Rating de 66,7% e a equipe teve um recorde de apenas 3 vitórias contra 10  derrotas com ele em campo.

No entanto, os Cardinals supostamente acreditam que o jogador de 22 anos é melhor que todos os prospectos de quarterback na classe, além de Murray. “Esse é um cara que eles realmente gostam, então vai ter de ser uma oferta muito boa para negociar Rosen”, disse Rapoport.

De acordo com Joel Klatt, da Fox Sports, o New England Patriots, o Los Angeles Chargers e o New York Giants demonstraram interesse em negociar com Rosen. O Washington Redskins é outra possibilidade de acordo com Chris Mortensen, da ESPN americana.

Ter tantos pretendentes poderia elevar o preço do atleta, talvez dando aos Cardinals o que eles estão esperando em uma negociação.

Ainda assim, Arizona provavelmente terá que tomar uma decisão antes que termine com dois jovens quarterbacks e acabe por desperdiçar um desses talentos no banco de reservas.

Foto: Reprodução site/Arizona Cardinals

Oddsshark