18/04/2019 - 00h18

Cardinals ‘esquecem’ de Josh Rosen em vídeo que apresenta tabela de 2019

Arizona monta vídeo com clipes dos adversários, presença de astros, mas QB segundanista sequer foi lembrado

Quarterback do Arizona Cardinals Josh RosenTabela divulgada, futuro das 32 equipes traçados em 16 partidas e hora de montar um vídeo maneiro para anunciar sua agenda de 2019. Até aí tudo bem no Arizona Cardinals, com direito a aparição de estrelas como Larry Fitzgerald, David Johnson, Christian Kirk, clipes dos adversários… É difícil sair errado, porém, nem tudo é perfeito e um personagem estava ausente.

O quarterback Josh Rosen literalmente foi “esquecido”, deixado de fora, ‘ignorado”, “excluído da roda de amigos”, apenas aparecendo por um segundo. Culpa do estagiário da franquia? Talvez. Por outro lado, a não aparição do QB seja pelo fato de um certo prospecto, que atua na mesma posição, e é cobiçado nas primeiras posições do Draft deste ano.

O head coach Kliff Kingsbury planeja fazer uma mudança na posição, apenas um ano depois de selecionar Rosen na primeira rodada do recrutamento. Muitos analistas apontam que Kyler Murray, de Oklahoma, seja o escolhido pela franquia. O diretor-geral Steve Keim não nega que a equipe esteja aberta a um quarterback no Draft, e confirmou que outras franquias estão interessadas em fazer um acordo por Rosen.

Josh Rosen lançou 2.278 jardas para 11 touchdowns e 14 interceptações em 14 jogos na última temporada, depois de substituir Sam Bradford como QB titular na semana 4. Todos indicavam que ele seria o quarterback que os Cardinals construiriam para o futuro, mas, tanto a busca de um novo (leia-se Murray) quanto a ausência no vídeo de apresentação podem significar que seus dias podem estar contados. Ou não!

Enquanto isso, que tal algum diretor de Hollywood montar um roteiro baseado no filme de Macaulay Culkin (“Esqueceram de Mim”), quando toda sua família viaja e esquecia ele dentro de casa?

Foto: Reprodução Twitter/NFL Network

Oddsshark