NFL

05/12/2019 - 13h20

Bruce Arians não confirma Jameis Winston como titular dos Buccaneers em 2020

Técnico dos Bucs desconversou sobre o futuro do seu quarterback

TAMPA, FL - DECEMBER 31: Quarterback Jameis Winston #3 of the Tampa Bay Buccaneers runs for 17 yards during the first quarter of an NFL football game against the New Orleans Saints on December 31, 2017 at Raymond James Stadium in Tampa, Florida.O contrato de calouro do quarterback do Tampa Bay Buccaneers Jameis Winston expira no final da temporada, e ainda não está claro se ele permanecerá como titular da equipe depois de 2019.

Bruce Arians defendeu firmemente Winston. No entanto, quando perguntado se ele apoiaria a manutenção para 2020 do jogador selecionado com a primeira escolha do Draft de 2015, o head coach desconversou.

“Vou passar essa”, disse Arians, de acordo com Jenna Laine, da ESPN americana. “Vou esperar até o final de dezembro.”

Os Buccaneers estão divididos sobre o que fazer com Winston, disseram fontes a Laine. Algumas pessoas da organização pretendem mantê-lo, enquanto outras acham que a equipe precisa seguir em frente.

Os problemas com turnovers do quarterback não foram resolvidos com a chegada de Arians. Winston lidera a liga em interceptações, com 20, maior numero de sua carreira, mas o treinador sempre disse que a culpa por isso não é de seu quarterback.

Winston tem seis jogos com rating maior que 100, mas cinco com menos de 75. Apenas uma vez o quarterback terminou uma partida entre essas duas marcas (89 na vitória da semana passada sobre o Jacksonville Jaguars).

“Houve alguns jogos muito, muito bons e houve alguns muito, muito ruins”, disse Arians. “Vou esperar pelo fim da temporada e depois tomaremos uma decisão.”

Atualmente, Tampa Bay ocupa a 14ª posição no Draft 2020 da NFL, provavelmente muito longe de conseguir um dos melhores quarterbacks da classe.

(Foto: Brian Blanco/Getty Images)

Oddsshark