27/03/2020 - 14h57

Bruce Arians descarta possibilidade de ter Antonio Brown no Tampa Bay Buccaneers

Head coach dos Buccaneers cita questão financeira, vagas no elenco e afirma que wide receiver não se encaixaria no time

Antonip Brown e Tom BradyBruce Arians pretende encerrar em definitivo as especulações de Antonio Brown no Tampa Bay Buccaneers. Nesta quinta-feira (26), durante uma participação no programa Tiki and Tierney, da CBS Sports, o head coach dos Bucs foi mais uma vez questionado a respeito da contratação do recebedor. E voltou a rechaçar a possibilidade.

Os rumores de Antonio Brown no time de Tampa Bay tiveram início com a chegada de Tom Brady. Amigo do quarterback, Brown não escondeu a pretensão de reeditar a parceria, que durou apenas uma partida no New England Patriots. Sem time desde então, o wide receiver ensaia um retorno à NFL, mas segue sem encontrar uma equipe.

Entretanto, Bruce Arians tratou novamente de negar a possibilidade. Citando falta de espaço no elenco, questões financeiras e possíveis problemas de vestiário, Arians garantiu que AB não assinará com os Buccaneers.

“Não vai acontecer. Não temos espaço, e provavelmente não temos dinheiro suficiente. De qualquer forma, não vai acontecer. Ele não se encaixaria aqui. Eu o conheço, e sei que ele não se encaixaria bem em nosso vestiário”.

Arians e Brown já trabalharam juntos no Pittsburgh Steelers entre 2010 e 2011, quando o agora head coach dos Buccaneers ocupava o cargo de coordenador ofensivo em Pittsburgh. Tampa Bay perdeu o wide receiver Breshad Perriman na free agency, mas segue com uma das melhores duplas da NFL na posição com Mike Evans e Chris Godwin.

Em 131 jogos disputados ao longo de dez temporadas, Antonio Brown soma 841 recepções para um total de 11.263 jardas e 75 touchdowns. O wide receiver foi votado para o Pro Bowl em sete ocasiões, e nomeado para o First Team All-Pro quatro vezes.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL Game Day)

Oddsshark