Bruce Arians confirma que Winston deve voltar se não surgir um grande nome na free agency
Segundo head coach Bruce Arians, quarterback dos Bucs deve ganhar um novo contrato para seu sexto ano na franquia
Nesta terça-feira (26), o head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians, concedeu entrevista para Andrew Siciliano, da NFL Network, e falou sobre a posição de quarterback, que não tem um jogador definido na equipe para 2020. Ainda que afirme ter um plano e não querer compartilhar, o HC indicou que deverá trazer Jameis Winston de volta, a não ser que surja um nome muito melhor na free agency.
“Nós temos um plano, apenas não contamos a ninguém”, afirmou Arians. O entrevistador não ficou satisfeito, e disse “Deixe-me tentar traduzir? Jameis voltará, a não ser que surja alguém que você prefira e possa contratar. Se você conseguir este jogador, ele vira seu quarterback. Estou na direção certa?”
“Está sim. Nós podemos vencer com Jameis, não há dúvida quanto a isto”, concluiu Arians.
Com muitos QBs livres no período de free agency, a volta de Winston à franquia que o draftou como primeiro geral em 2015 está longe de assegurada. Além disto, a equipe detém a escolha número 14 no próximo Draft, e pode investir em um jovem jogador, deixando o produto de Florida State buscar um novo time para jogar.
Bruce Arians says he has NOT told Jameis Winston the Buccaneers plan at QB.
“We have a plan, we’re just not telling anybody.”#NFLNow @nflnetwork pic.twitter.com/WKntWQzeuZ
— Andrew Siciliano (@AndrewSiciliano) February 25, 2020
Em cinco temporadas como quarterback dos Bucs, Winston teve altos e baixos, sendo muitas vezes na mesma temporada e até no mesmo jogo. Ao todo, são 72 partidas, com 61,3% dos passes completos, 19.737 jardas, 121 touchdowns e 88 interceptações. No último ano, ele conseguiu ultrapassar a marca de 5.000 jardas lançadas, mas as 30 INTs pesaram negativamente em sua performance.
(Foto: Brian Blanco/Getty Images)