NFL

30/12/2019 - 23h32

Bruce Arians: Buccaneers podem ‘definitivamente’ vencer sem Jameis Winston

Técnico minimiza perda iminente de Winston e acredita no potencial de sua equipe

TAMPA, FL - DECEMBER 31: Quarterback Jameis Winston #3 of the Tampa Bay Buccaneers runs for 17 yards during the first quarter of an NFL football game against the New Orleans Saints on December 31, 2017 at Raymond James Stadium in Tampa, Florida.Bruce Arians está confiante de que o Tampa Bay Buccaneers pode repetir o bom desempenho deste final de temporada em 2020 sem o quarterback Jameis Winston, que é um possível agente livre a partir de agora.

“Se podemos vencer com ele, com certeza também podemos vencer com outro”, disse o técnico nesta segunda-feira (30), segundo Rick Stroud, do Tampa Bay Times.

Neste ano, Winston tornou-se o primeiro jogador na história da NFL a lançar mais de 30 touchdowns (33) e 30 interceptações na mesma temporada. Ele foi o único quarterback a lançar para mais de 5.000 jardas este ano, mas sua inconsistência prejudicou os Buccaneers por diversas vezes.

“Sim, é frustrante”, disse Arians. “Ver o crescimento foi ótimo, mas ver a regressão em algumas áreas foi muito frustrante”.

Tampa Bay terminou a temporada com 7 vitórias e 9 derrotas no primeiro ano de Arians no comando, vencendo cinco de seus oito jogos finais. Os Buccaneers tiveram a chance de terminar a temporada em 8-8, mas Winston lançou uma pick six na prorrogação do último jogo da temporada regular.

Arians saiu da aposentadoria em janeiro para assumir os Buccaneers e estava confiante de que ele e sua comissão técnica poderiam ajudar Winston a não cometer tantos turnovers.

Os Bucs não participam dos playoffs desde a temporada de 2007 e não vencem nenhum jogo de pós-temporada desde o Super Bowl XXXVII.

(Foto: Brian Blanco/Getty Images)

Oddsshark