29/08/2016 - 13h55

Broncos anunciam Trevor Siemian como quarterback titular da equipe

Segundo anista ganha disputa com Mark Sanchez e o rookie Paxton Lynch; Sanchez não deve continuar lançando pelo time

Trevor Siemian será titular do Denver BroncosA espera acabou. Depois de três semanas de pré-temporada em uma grande dança das cadeiras, o Denver Broncos anunciou que o segundo anista Trevor Siemian será o titular do time, vencendo Mark Sanchez e Paxton Lynch na disputa de quarterbacks.

Logo quando a offseason começou, estava certo que Sanchez seria o titular, pela falta de maturidade de Siemian, que ainda não deu nenhum passe em uma temporada regular da NFL, e o medo pela integridade física e mental de Lynch, que é um rookie ainda inexperiente para ser titular de uma equipe com tanto peso. Trevor foi mostrando seu potencial na pré-temporada, completando 27 dos 43 passes que tentou, com um touchdown.

Gary Kubiak gostou muito da postura do garoto nos jogos que o observou. Com um jeito que lembra muito o antigo reserva do time Brock Osweiler, hoje no Houston Texans, Siemian agradou a todos, inclusive aos torcedores, que fizeram uma campanha nas redes sociais para que Sanchez não começasse. O bootleg e a movimentação do camisa 13 estiveram postos a prova durante essas partidas, e parece que foi aprovado.

Uma coisa parecida aconteceu no ano passado, na equipe do Dallas Cowboys. Após a lesão de Tony Romo, o experiente Matt Cassel assumiu a posição, não indo bem e saindo para a entrada do “five-season rookie” Kellen Moore, que agradou e terminou a temporada como titular. Hoje, Moore deveria ser o reserva imediato, mas uma lesão na fíbula o deixou fora de 2016.

Situação de Mark Sanchez

As coisas não estão fáceis para o veterano. Após outro fracasso em mais uma chance de jogar pela liga, Sanchez se vê na corda bamba. Os Broncos não devem ficar com o quarterback, que deve ser substituído por algum jogador que esteja disponível.

A equipe do Colorado, depois de cortar Mark, deve esperar a evolução técnica e mental de Paxton, deixando a bola com Siemian até isso acontecer. O talento do rookie de Memphis não deve ser desperdiçado por Kubiak e sua turma, já que eles deixaram claro que não querem colocar pressão nele agora, tendo um time indeciso e atual campeão da liga para cuidar.

(Foto: Facebook/Denver Broncos)

Oddsshark