Brissett garante estar preparado para comandar ataque dos Browns: ‘Estou sempre pronto’
Quarterback é o favorito para ser nomeado titular com suspensão de Deshaun Watson
Jacoby Brissett é o grande favorito para ser nomeado quarterback titular do Cleveland Browns durante a ausência de Deshaun Watson, que teve sua suspensão de seis jogos anunciada nesta segunda-feira (1). O jogador, que assinou com os Browns em março para ser reserva de Watson, comentou sobre as diversas vezes que foi chamado para suprir a ausência de outros QBs.
“Essa tem sido a minha situação ao longo da carreira, nada que eu não esteja familiarizado. Estou sempre pronto, a qualquer momento que meu número é chamado. E esse é o caso de agora”, disse Brissett, durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (2).
Brissett assumiu a posição de backup em boa parte dos seus seis anos de NFL. Apesar disso, o QB, que soma passagens por New England Patriots, Indianapolis Colts e Miami Dolphins, possui a marca de 60 jogos disputados na liga – sendo 37 como titular.
O head coach de Cleveland, Kevin Stefanski, elogiou bastante Brissett, e destacou a inteligência e liderança do atleta. Ao ser perguntado como dividiria os snaps, durante os treinamentos, entre os QBs, o treinador diz estar aguardando mais informações sobre a situação de Watson.
“Nós ainda estamos esperando mais informações. Então, vamos seguir com o plano que nós temos, que é lidarmos dia-a-dia”, concluiu o HC.
De acordo com o jornalista do The Athletic Zac Jackson, desde os treinos de sábado (30), Brissett tem trabalhado parte das atividades com a linha ofensiva titular dos Browns. O QB também salientou que há “um plano em andamento”.
Brissett foi draftado pelos Patriots, em 2016, e começou dois jogos como titular da equipe antes de migrar, no ano seguinte, para os Colts. Por conta da lesão e aposentadoria, em 2017 e 2019, respectivamente, de Andrew Luck, Brissett teve a oportunidade de ser nomeado titular de Indianapolis, mas perdeu o posto com a chegada de Philip Rivers, em 2020. Após deixar os Colts, o QB passou a temporada 2021 nos Dolphins, onde foi contratado para ser backup de Tua Tagovailoa.
Foto: Reprodução Site Oficial/Cleveland Browns