27/07/2017 - 14h30

Bills trocam Cardale Jones por escolha condicional de Draft com os Chargers

Em Los Angeles, Jones poderá ter mais oportunidades e irá trabalhar com ex-head coach interino de Buffalo

O Buffalo Bills e o Los Angeles Chargers entraram em acordo nesta quarta-feira (26) por uma troca na NFL. Segundo as duas franquias já anunciaram de forma oficial, o quarterback Cardale Jones (ex-Bills) irá para o os Chargers, time que recentemente mudou de San Diego para Los Angeles, enquanto Buffalo receberá uma escolha condicional de sétima rodada do Draft, segundo informações de Adam Schefter, da ESPN norte-americana.

A troca veio um dia após os Chargers, que buscam um reserva para Philip Rivers, treinarem com o veterano quarterback Robert Griffin III. Apesar de ter jogado em apenas uma oportunidade com os Bills, Jones conseguiu 96 jardas em seis passes completos no confronto contra os Giants na semana 17 da temporada passada.

Com a carreira de Rivers chegando na reta final, os Chargers precisavam adicionar um QB, como Jones, que pode se tornar uma bela opção para o futuro sem ser um investimento de alto risco. Nos Bills, Cardale tinha uma situação complicada, já que a franquia contratou o free agent T.J. Yates para a reserva de Tyrod Taylor e, ainda por cima, escolheu Nathan Peterman na quinta rodada do último Draft. Além disso, em Los Angeles, Jones vai trabalhar novamente com Anthony Lynn, que é o atual head coach da franquia e ex-HC interino em Buffalo.

No Twitter, Jones agradeceu aos Bills e à torcida pela oportunidade e todo o apoio que ele recebeu em seu curto período no time e também mandou uma mensagem para os torcedores dos Chargers. Confira a seguir os tweets do atleta de 24 anos:

(Foto: Reprodução / Buffalo Bills site)

Oddsshark